Mestrado Profissional em Matemática

Na sua reunião de outubro, o  Conselho Técnico Científico de Ensino Superior da CAPES aprovou o PROFMAT - Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional proposto pela SBM. O PROFMAT visa aprofundar a formação matemática dos professores do ensino básico em exercício. É mais um projeto da SBM, ao lado da OBMEP e das Bienais de Matemática, que busca colocar em contato o corpo acadêmico matemático com os professores de ensino básico. É um mestrado profissionalizante em matemática, com cursos semipresenciais, em conjunto com instituições parceiras, que administrarão os pólos de atividades presenciais. Os alunos serão escolhidos através de um Exame Nacional de Ingresso, cujas datas de inscrições serão oportunamente divulgadas pela SBM.

Informações:

Locations of visitors to this page