Lília Cavalcante










Telma Vitorina Ribeiro Lima. A Shantala como Modulador do Estresse Fisiológico e Observado entre Bebês em Acolhimento Institucional. Início: 2015. Tese (Doutorado em Psicologia (Teoria e Pesquisa do Comportamento)) - Universidade Federal do Pará, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior.
Orientadora: Lilia Iêda Chaves Cavalcante.

Fabíola Helena Oliveira Brandão da Silva. Desenvolvimento de crianças adotadas no período pós-institucionalização. Início: 2015. Tese (Doutorado em Psicologia (Teoria e Pesquisa do Comportamento)) - Universidade Federal do Pará.
Orientadora: Lilia Iêda Chaves Cavalcante.

Elson Ferreira Costa. A qualidade do ambiente e o desenvolvimento neuropsicomotor de crianças em instituições de acolhimento de quatro regiões do Estado do Pará. Início: 2015. Tese (Doutorado em Psicologia (Teoria e Pesquisa do Comportamento)) - Universidade Federal do Pará, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior.
Orientadora: Lilia Iêda Chaves Cavalcante.

Maureanna Alvão. O primeiro ano da vida escolar da criança como transição ecológica: aspectos desenvolvimentais. Início: 2015. Tese (Doutorado em Psicologia (Teoria e Pesquisa do Comportamento)) - Universidade Federal do Pará, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior.
Orientadora: Lilia Iêda Chaves Cavalcante.

Dalizia Amaral Cruz. Imagens sociais de adolescentes em acolhimento institucional: os vizinhos e o direito à convivência comunitária. Início: 2015. Tese (Doutorado em Psicologia (Teoria e Pesquisa do Comportamento)) - Universidade Federal do Pará, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior.
Orientadora: Lilia Iêda Chaves Cavalcante.

Laiane da Silva Corrêa. Serviços de acolhimento institucional a crianças e adolescentes na região metropolitana de Belém: os ambientes e as relações como contextos de desenvolvimento. Início: 2013. Tese (Doutorado em Psicologia (Teoria e Pesquisa do Comportamento)) - Universidade Federal do Pará, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico.
Co-rientadora: Lilia Iêda Chaves Cavalcante.

Daniela Castro dos Reis. Agressores sexuais de crianças e adolescentes: características biopsicossociais e trajetórias de desenvolvimento. Início: 2012. Tese (Doutorado em Psicologia (Teoria e Pesquisa do Comportamento)) - Universidade Federal do Pará, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico.
Orientadora: Lilia Iêda Chaves Cavalcante.