Página Inicial Contatos

Contatos

Telefones: (55) (91) 3201-7477.

Instituição sede: Universidade Federal do Pará. Instituto de Geociências. Cidade Universitária José da Silveira Netto. Belém - Pará.

Instituições Financiadoras

© 2009 Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia de Geociências da Amazônia - GEOCIAM. Instituto de Geociências. Universidade Federal do Pará. Cidade Universitária José da Silveira Netto. Belém - Pará. Telefone: (55) 91 3201 - 7477. E-mail: robdal@ufpa.br. Localização: By ASCOM.