Estão abertas as inscrições ao Processo Seletivo do Curso de Especialização em Neonatologia da Turma 2018 do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA). O Curso objetiva aprimorar a formação de médicos com interesse na área pediátrica. São ofertadas 50 vagas, sendo 15 delas para bolsas.

As inscrições devem ser feitas até o dia 31 deste mês (janeiro) no site da Fadesp. A taxa de inscrição é de R$300,00 e deverá ser paga via boleto bancário. O candidato à bolsa integral terá que apresentar o boleto de inscrição pago, a documentação e a cópia da Declaração do Imposto de Renda na Secretaria do Curso.

O processo de seleção será realizado exclusivamente no ICS e consistirá em análise da documentação e entrevista. O resultado será divulgado no dia 7 de fevereiro, quarta-feira.

O Curso é coordenado pela doutora em Saúde Coletiva pela Universidade Federal de São Paulo (USP), Aurimery Gomes Chermont, professora assistente da Faculdade de Medicina do ICS/UFPA, a qual tem experiência na área de Medicina, com ênfase em neonatologia.

Serviço:

Curso de Especialização em Neonatologia

Folder do Curso: Frente, Verso

Inscrições: até 31 de janeiro

Local: Instituto de Ciências da Saúde (ICS), Praça Camilo Salgado, 01, Umarizal

Taxa de inscrição: R$300,00 (Pagamento via boleto)

Número de vagas: 50, sendo 15 bolsas

Período do curso: 18 meses

Investimento: 18 parcelas de R$1.200,00

Mais informações por meio dos contatos:

Edinilza Costa
Telefone: (91) 3201- 6815