Universidade Federal do Para

Interiorização

TCI

Laboratório de Análise e Informação Geográfica - LAIG PDF Imprimir E-mail

A Faculdade de Geografia e Cartografia mantém  o Laboratório de Análise da Informação Geográfica (LAIG), que realiza trabalhos técnicos na área do geoprocessamento e da cartografia, atendendo aos alunos, técnicos e professores, não só do próprio curso, mas também de outros cursos da UFPA, como os de Geologia e Turismo.

O LAIG se constitui num espaço com recursos técnicos instrumentais, fundamentais às práticas necessárias à formação profissional em Geografia e à representação cartográfica. Além disso, os mesmos recursos assumem um papel complementar às ações de pesquisa e extensão, das quais não devem estar desvinculados os estudantes de quaisquer disciplinas. O LAIG é também responsável na oferta do estágio obrigatório para os alunos da graduação.

Coordenação: Prof. Dr. Christian da Silva Nunes

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ; Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Apoio Técnico administrativo:

Localização : altos do prédio principal do IFCH

Horário de funcionamento: 8h as 20h

Bolsistas:

Faculdade de Geografia e Cartografia Altos do IFCH (prédio principal) Fones : 3201 7996/7749 E-mail: cogeo@ufpa.br