Inscrições abertas

A Pró-Reitoria de Extensão - PROEX e a Pró-Reitoria de Ensino e Graduação - PROEG no uso de suas atribuições, tornam público o Edital Nº 14/2016 contendo as normas e procedimentos para participação no I CONGRESSO INTERINSTITUCIONAL DE ENSINO E EXTENSÃO, denominado I CIENEX, que será realizado no período de 21 a 25 de novembro de 2016, sob o tema "Ciência, Poder e Responsabilidade".

Deverão submeter trabalhos no I CONGRESSO INTERINSTITUCIONAL DE ENSINO E EXTENSÃO da UFPA estudantes bolsistas vinculados a Programas e Projetos e que tenham realizado mais de 50% das ações de extensão e ensino como o Programa de Educação Tutorial, PAPIM, PROINT, Monitoria e os projetos vinculados ao Núcleo de Inclusão Social da UFPA (NIS), Eixo Transversal Edital n0 11/2015, Navega Saberes Inocento n0 14/2015, Pibex/2016, Conexões de Saberes e Programas do PROEXT /2015 e Projetos PROEXT/2016.

É facultada a participação de alunos vinculados a Programas e Projetos de extensão e de ensino devidamente registrados na PROEG e PROEX, mesmo que não tenham obtido apoio da PROEX/UFPA.

A inscrição dar-se-á por meio do site eletrônico: http://cienex.ufpa.br

Além das exposições dos trabalhos vinculados a Projetos de Ensino e Extensão, teremos uma rica programação cultural e a prestação de serviços variados à comunidade externa.

Ressaltamos a necessidade de que todos realizem as suas inscrições com antecedência, de forma a que se evite o congestionamento no sistema de inscrições, bem como dificuldades no processo de avaliação. Na certeza de contar com seu apoio e colaboração, nos colocamos a disposição para os esclarecimentos necessários pelos contatos 3201-8812 e pelo e-mail:   Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.