• ACOLHIDA DOS CALOUROS 2017

• I CIENEX

• Projeto Universidade Aberta

• I SEHLDA

• Resultados das Proficiências em língua estrangeira, inglês e espanhol.

• EDITAL PUAA PROFESSOR

• PPGCITI - Seleção de Mestrado

• PRIMEIRO SEMINÁRIO - MOCACAMBOS AMAZÔNICOS: HISTORIA, MEMÓRIA E IDENTIDADE, SÉCULOS XIX a XX

• Inscrições Homologadas [2] PLLE/2017

• Inscrições Homologadas PLLE/2017

Curso de Engenharia Industrial PDF Imprimir E-mail
  • Sobre o Curso

O objetivo do Curso de Engenharia Industrial é formar profissionais para o desenvolvimento de atividades técnicas e administrativas, que possibilite a sua intervenção nos processos produtivos, contribuindo para o incremento da produtividade e melhoria da qualidade nas indústrias em geral.

• Perfil do Profissional Formado

O Engenheiro industrial é um profissional capacitado em planejamento, direção e controle dos processos de produção industrial, a fim de otimizar o desempenho dos recursos humanos, de equipamentos e materiais, assim como a obtenção de produtos com alta qualidade.

O Engenheiro industrial pode trabalhar em:

1.  Organizações industriais de transformação;
  2.  Organizações governamentais;
  3.  Organizações extrativas;
  4.  Empresas manufatureiras, nas áreas de produção, finanças, planejamento, controles de qualidade, projetos, processos e produtos;
  5.  Institutos de pesquisa e educação superior;
  6.  Assessor ou consultor de forma independente.

Rua Manoel de Abreu S/N - Mutirão - Fone/Fax (91) 3751-1827 / 3751-1107