Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Coordenadoria de Planejamento, Gestão e Avaliação

Coordenadoria de Planejamento, Gestão e Avaliação - CPGA

A CPGA surgiu com a aprovação da Resolução 640 de 22 de janeiro de 2008, têm como principal desafio proporcionar as condições favoráveis no que diz respeito ao planejamento administrativo, infraestrutura, orçamento e a gestão de pessoas para que o Campus Universitário de Abaetetuba possa alcançar seus objetivos previstos no Regimento e no PDU, obedecendo aos princípios da Administração Pública previstos no Art. 37 da Constituição Federal de 1988 e demais legislações.

Missão: Promover a modernização da gestão, impulsionando o desenvolvimento do Campus Universitário de Abaetetuba.

Visão: Ser referência entre as Subunidades da UFPA no processo de Planejamento, Organização, Direção e Controle com foco em resultados.

COORDENADORIA DE PLANEJAMENTO, GESTÃO E AVALIAÇÃO - CPGA

Responsável: Adriano da Silva Monteiro