Universidade Federal do Para

www.ciac.ufpa.br

O CIAC

O Que é?

O Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos (CIAC) é Órgão Suplementar vinculado à Reitoria, nos termos do Estatuto, Regimento Geral, Regimento da Reitoria e por seu regimento interno.

É órgão de natureza técnica responsável pelo registro dos cursos da Universidade Federal do Pará (UFPA), em nível de Graduação, Pós-Graduação, Educação Básica e Profissional.

O CIAC é dirigido por um Conselho e um Diretor. Possui estrutura administrativa própria e pode colaborar em programas de pesquisa, de extensão e de qualificação profissional das unidades acadêmicas.

Missão

“Promover o registro e o acesso à informação acadêmica, produzindo e divulgando indicadores que venham a contribuir para a gestão acadêmica da instituição, atendendo às demandas universitárias, governamental e da sociedade em geral.”

Visão

“Ser referência na Instituição, enquanto gestor do registro de informações acadêmicas, agindo com ética e transparência.”

Outros Links

Universidade Federal do Pará
Rua Augusto Corrêa, 01 - Guamá. CEP 66075-110. Caixa postal 479.
Tel: (91) 3201-7158 E-mail: ciac@ufpa.br